A edição deste ano do Festival Sol da Caparica que se realiza de 15 a 18 de agosto, leva até ao Parque Urbano da Costa da Caparica nomes da cena musical eletrónica para a primeira edição com sunset que se realiza no último dia do festival das 19h às 03h.

A programação de 2019 do festival que decorre anualmente no Parque Urbano da Costa da Caparica, conta com nomes como Anselmo Ralph, Benjamin, D.A.M.A, David Carreira, Linda Martini, Matias Damásio, Mayra Andrada, Seu Jorge, Mariza, Carção, Luísa Sobral, Gabriel o  Pensador, Capitão Fausto, Mishlawi, entre outros nomes da música nacional e internacional. Mas prevê igualmente um palco comédia, por onde passarão nos três primeiros dias Eduardo Madeira, Dário Guerreiro, Diogo Batáguas, Guillherme Duarte, Manuel Cardoso e outros humoristas que compõe a cena humorística em Portugal.

Contudo, o último dia do festival oferece aos festivaleiros um sunset com Diego Miranda, Pete Tha Zouk, Olrga Ryazanova, Wao, Swag On Experiencia e ainda Rúben Cruz para fechar a edição do Sol da Caparica de 2019.

Texto de Rita Matias dos Santos
Fotografia de Maxime Bhm disponível via Unsplash

Se queres ler mais notícias sobre a cultura em Portugal, clica aqui.