De 6 a 23 de Fevereiro, a peça Subitamente no verão passado, uma coprodução de Primeiros Sintomas e do Teatro Nacional D.Maria II, com encenação de Bruno Bravo, dará vida à mais enigmática das peças de Tenesse Williams, através da interpretação de  interpretação de Alice Medeiros, Carolina Salles, Joana Campos, João Pedro Dantas, José Leite, Marina Albuquerque e Mónica Garnel.

Sebastian, personagem principal, morre e Catherine, sua prima, era a única pessoa que o acompanhava numa viagem por Espanha. O lugar de testemunha, a verdade e as suas versões, são questões desencadeadas por este acontecimento.

“Publicado em 1958, este clássico da literatura norte americana inscreve-se no extravagante imaginário sulista dos Estados Unidos da América, mas o seu enredo é universal: o conceito de verdade como fenómeno mutável, indeterminado e sujeito a uma multiplicidade de versões (…)”, como se pode ler no comunicado de imprensa.

 

Local: Teatro Nacional D. Maria II, em Lisboa

Data e Hora: de 6 a 23 de Fevereiro, quartas e sábados, às 19h30, quintas e sextas, às 21h30,  domingo, às 16h30

Preço: 11€ (desconto para jovens (até 30 an0s), séniores (+65 anos), profissionais das artes do espectáculo, pessoas com necessidades educativas especiais e desempregados: 8,25€)

Fotografia de Bruno Bravo

Se queres saber mais sobre a agenda da cultura em Portugal, clica aqui.