Dia 11 de maio o Teatro Sá da Bandeira, no Porto, será o palco do duelo Norte VS Sul que junta humoristas dos dois lados, prontos para combater pela sua direção. 

O Teatro Sá da Bandeira, recebe um espetáculo de stand-up no qual comediantes de Norte e Sul do país defenderão as suas zonas através da comédia, os preços variam dos 10€ aos 12€.

A defender o Norte vai estar Alexandre Santos, que já passou pelos diversos meios de comunicação, sendo principalmente reconhecido pelos seus web filmes “O Estrondo I” e “O Estrondo II”, ao lado do youtuber Luís Vieira e Pedro Soares, cujo seu primeiro video “17 anos 17 imitações” contou com 150 mil visualizações no primeiro dia. 

Enquanto o Sul terá como porta-vozes Ana Arrebentinha, comediante natural da Amareleja começou a carreira em 2012. Hugo Rosa, conhecido por ter passado pelo programa televisivo “Portugal Got Talent” e Vasco Correia, concorrente do concurso de stand-up “Morrer a Rir” no bar Bastidores de Herman José, juntam-se a Ana para fazer frente ao Norte. 

Norte VS Sul, uma batalha de provocações onde só os mais fortes comediantes vencerão. 

 

Texto de Rita Matias dos Santos

Se queres ler mais notícias sobre a cultura em Portugal, clica aqui.