Caminhamos a passos largos para o fim das candidaturas aos Prémios Insties Gerador. Só tens até amanhã, 31 de dezembro, para marcares o hashtag #instiesgerador nas tuas publicações no Instagram e seres candidato aos prémios que distinguem quem mais se destaca no Instagram em Portugal. Se és um apaixonado por fotografia, arte digital, ilustração ou vídeo agarra esta oportunidade de ver o teu trabalho reconhecido.

As candidaturas para a edição de 2021 estão abertas para 10 categorias distintas: Melhor InstagrammerMelhor MuralMelhor FotoInstagrammer a Seguir em 2021Melhor ArteMelhor Conteúdo NacionalMelhor RetratoMelhor Foto CriativaMelhor Foto Minimalista e a novidade nesta edição: Melhor Vídeo ou Animação.

O elenco de júris dos Prémios Insties Gerador 2021 será composto, como habitual, por entidades como a Fundação Calouste Gulbenkian, Clube de Criativos de Portugal,  e também membro do espaço de criação, performance e exposição de Braga, gnration. Integram também o júri as instituições de ensino Ar.Co e ESAD das Caldas da Rainha.

A revelação dos nomeados tem data marcada para dia 14 de janeiro e a grande Gala da entrega de Prémios acontece dia 6 de março de 2021. Até lá, fica atento à nossa conta de Instagram @instiesgerador para não perderes nenhuma novidade. Boa sorte :-)

O regulamento dos Insties Gerador 2021 pode ser consultado aqui.
Dia 31 de dezembro terminam as candidaturas para os Prémios Insties Gerador