O sexto álbum de originais de Tiago Bettencourt, “2019 Rumo ao Eclipse” editado no passado mês de outubro iniciou, este mês, em Viana do Castelo, a apresentação ao vivo. O seguinte concerto terá lugar no Cine-Teatro Louletano, em Loulé, no dia 16 de maio.

A tour que até à data conta com 15 datas anunciadas passará, ainda, por Albergaria-a-Velha, 21 de maio, Vila Nova de Famalicão, 22 de maio, Beja,18 de junho, Torres Novas, 26 de junho, Coimbra, 4 de julho, Aveiro, 15 de julho, Alcanena, 11 de setembro, Braga,17 de setembro, Leiria, 18 de setembro, Ovar,1 de outubro, Estarreja, 20 de novembro, Évora, 4 de dezembro e Águeda, 11 de dezembro.

Os bilhetes já se encontram disponíveis nos pontos de venda oficiais.

Há um novo Álbum para ser finalmente tocado ao vivo, “2019 Rumo ao Eclipse”. Três singles já lançados: “Trégua”, “Dança” e “Viagem”.
Existe todo um mundo de palcos a abrir cuidadosamente as suas sumptuosas portas, com as devidas regras, com a devida certeza de uma Cultura Segura. E estas portas abrem-se hoje mais que nunca como passagens magicas para mundos de que já mal nos lembramos, mundos feitos de som e luz e arte, e onde estamos juntos novamente, sem medos, a partilhar o que só ao vivo se partilha. Será assim então.
E é de passos bem medidos e no dia do seu arranque que anunciamos a nossa Digressão “2019 Rumo ao Eclipse Tour”.
Hoje para nossa alegria tocamos em Viana do Castelo para uma sala já esgotada.
Vai ser uma digressão longa e de datas espaçadas, por todo o País e onde mais nos quiserem ouvir. Queremos tocar ao vivo. Precisamos de tocar ao vivo.
E uma coisa vos prometo: vamos soar melhor que nunca.

Tiago Bettencourt
Texto de Isabel Marques
Fotografia disponível via facebook Tiago Bettencourt