No passado dia 20 de novembro, a peça de Ivo Canelas subiu ao palco com uma sessão solidária. O valor dos bilhetes reverteu na totalidade para a  Associação SOS Voz Amiga e o Fundo de Solidariedade com a Cultura.

“Todas as Coisas Maravilhosas” é um espetáculo em que o artista Ivo Canelas convida o público a participar de forma emocionante e com humor, abordando temas como: a depressão, as crises existenciais, a família e o amor.
A peça apresenta um carácter imersivo, ou seja, “uma criança vai escrevendo, à medida que cresce, uma lista de razões para viver, com o intuito de tentar ajudar a mãe a recuperar de uma depressão”, como descreve o comunicado.

Realizado na sexta-feira passada, 20 de novembro, a sessão solidária permitiu doar na totalidade o valor líquido da receita de bilheteira à Associação SOS Voz Amiga e o Fundo de Solidariedade com a Cultura, uma instituição e iniciativa que assumem um papel fundamental no contexto que se vive.

As últimas sessões da peça ocorrem hoje, 25 de novembro, e amanhã no estúdio da Time Out, em Lisboa.

O monólogo escrito por Duncan Macmillan – estreado com enorme sucesso no Fringe Festival e levado a cena em diversos países – foi traduzido e adaptado por Ivo Canelas juntamente com Margarida Vale de Gato. 

Texto de Patrícia Silva
Fotografia da cortesia da produtora H2N

Se queres ler mais notícias sobre a cultura em Portugal, clica aqui.