Esta sexta-feira, dia 13 de novembro pelas 19h30, vais poder assistir a um concerto inédito de Aníbal Zola acompanhado por obras da artista visual Rita Ravasco, um elogio ao dueto que realizaram este ano no site Gerador. O cantautor e contrabaixista do Porto, com formação académica em Jazz, tenta desde 2008 utilizar a língua portuguesa como cúmplice no seu processo de composição.

Em fevereiro de 2020 lançou o seu mais recente álbum “amortempo”, um disco que fala de Amor, Tempo e Morte e resulta do desejo de juntar o contrabaixo e a voz a um conjunto generoso de participações de outros músicos extremamente talentosos que têm vindo a cruzar-se no seu caminho.

Podes consultar todas as iniciativas que vamos ter neste dia aqui. A entrada é gratuita mas sujeita a inscrição, manda-nos um mail para o geral@gerador.eu com as seguintes indicações:

– atividades do dia em que te pretendes inscrever
– número de pessoas que pretendes inscrever
– nome e número de telefone dos inscritos

O evento vai realizar-se no interior do Salão Nobre da Junta de Freguesia do Lumiar, pelo que a lotação está reduzida a 30 pessoas. Os acessos deverão ser levantados até meia hora antes do arranque de cada atividade, sob pena de serem libertados para reservas seguintes. Este evento é realizado de acordo com as normas definidas pela Direção-Geral da Saúde. O uso de máscara é obrigatório.