“Variações”, o filme de João Maia que homenageia o icónico músico e cabeleireiro António Variações, foi um sucesso estrondoso de bilheteira por todo o país: é a produção nacional mais vista do ano, com mais de 250.600 espectadores.

No dia 12 de outubro, pelas 21h30, a banda do filme salta do ecrã diretamente para a Quinta das Conchas, no Lumiar, para animar o Trampolim Gerador e te fazer dançar como se estivesses nos anos 80!

O ator Sérgio Praia volta a vestir a pele do artista pop português e a dar voz a canções intemporais como “O Corpo é que Paga”, “Estou além”, “Canção de engate” ou “Toma o comprimido”, sempre acompanhado dos músicos Duarte Cabaça, Pedro Monteiro, Vasco Duarte e Armando Teixeira, responsável pela direção musical e pela produção da banda sonora do filme.

Este concerto à luz das estrelas tem entrada livre e é uma iniciativa do Gerador e da Junta de Freguesia do Lumiar. Vemo-nos lá? ;)

O Trampolim Gerador, uma organização conjunta do Gerador e da Junta de Freguesia do Lumiar, leva mais de 50 momentos culturais gratuitos, desde concertos, teatro, dança, exposições ou mesmo gastronomia, ao Lumiar, em Lisboa, já no próximo dia 12 de outubro.
O programa, que começa pelas 16h, invade espaços inusitados como uma oficina automóvel, um centro comercial dos anos 80, palacetes históricos ou mesmo a Alameda das Linhas de Torres, que vai ter uma zona fechada ao trânsito nesse dia.
Descobre a agenda completa aqui.