Na noite de 12 de outubro, durante o Trampolim Gerador, as Shelley Jackson vão transformar uma imobiliária num palco de histórias fantásticas capazes de criar arrepios na espinha.

Shelley Jackson é um projeto criado e interpretado pelas atrizes Isabel Costa e Mia Tomé. O nome surge do encontro entre duas escritoras do universo literário do horror: Mary Shelley, autora de Frankenstein, e Shirley Jackson, autora de A Assombração da Casa da Colina.

Neste dia, as luzes da imobiliária KW Select, no Lumiar, vão apagar-se para que, mergulhadas na escuridão, Isabel e Mia nos contem histórias arrepiantes e manipulem sons que se materializam no escuro.

O Trampolim Gerador, uma organização conjunta do Gerador e da Junta de Freguesia do Lumiar, leva mais de 50 momentos culturais gratuitos, desde concertos, teatro, dança, exposições ou mesmo gastronomia, ao Lumiar, em Lisboa, já no próximo dia 12 de outubro.
O programa, que começa pelas 16h, invade espaços inusitados como uma oficina automóvel, um centro comercial dos anos 80, palacetes históricos ou mesmo a Alameda das Linhas de Torres, que vai ter uma zona fechada ao trânsito nesse dia.
Descobre a agenda completa aqui.