“E nunca mais acabarás de regressar”, assim é o nome do espetáculo de música e poesia dos não simão que vai invadir o Mouras Shopping Center no Trampolim Gerador!

Este espaço icónico foi inaugurado no ano de 1987 e é um centros comerciais mais antigos de Portugal. Com mais de 80 lojas distribuídas por 2 andares, é um dos espaços mais célebres do Lumiar, em Lisboa.

No dia 12 de outubro, primeiro ao fim da tarde, pelas 18h30 e depois pela noite, às 23h30, vais viajar por dez poemas e canções escolhidos e interpretados pelos não simão e por dois convidados surpresa, sempre com o Mouras Shopping Center como pano de fundo.

Os não simão são Simão Palmeirim (guitarra e voz), Eduardo Jordão (baixo), Ana Raquel (saxofone barítono), Marco Alves (trombone de varas) e José Anjos (bateria e leituras) :)

O Trampolim Gerador, uma organização conjunta do Gerador e da Junta de Freguesia do Lumiar, leva mais de 50 momentos culturais gratuitos, desde concertos, teatro, dança, exposições ou mesmo gastronomia, ao Lumiar, em Lisboa, já no próximo dia 12 de outubro.
O programa, que começa pelas 16h, invade espaços inusitados como uma oficina automóvel, um centro comercial dos anos 80, palacetes históricos ou mesmo a Alameda das Linhas de Torres, que vai ter uma zona fechada ao trânsito nesse dia.
Descobre a agenda completa aqui.