Queres vir tocar ao Trampolim Gerador? No dia 12 de outubro, traz um instrumento musical e junta-te ao Trio GO numa jam session no Espaço Tobis.

O Espaço Tobis é um pátio interior entre dois locais históricos do cinema português: a Tobis Portuguesa, antigos estúdios onde nasceu o primeiro filme sonoro com produção portuguesa (A Canção de Lisboa), e o ICA - Instituto do Cinema e do Audiovisual, onde existiam laboratórios de fotografia e de revelação, e salas de mistura e de som.

Vai ser neste espaço único que vais ter a oportunidade de tocar com o Trio GO, composto por André Sousa Machado, baterista, Gonçalo Marques, trompetista, e Romeu Tristão, contrabaixista. André Sousa Machado é um dos mais experientes bateristas do jazz nacional, e Gonçalo Marques e Romeu Tristão estiveram envolvidos nas jams de Domingo no Café Tati durante toda sua existência.

O Trampolim Gerador, uma organização conjunta do Gerador e da Junta de Freguesia do Lumiar, leva mais de 50 momentos culturais gratuitos, desde concertos, teatro, dança, exposições ou mesmo gastronomia, ao Lumiar, em Lisboa, já no próximo dia 12 de outubro.
O programa, que começa pelas 16h, invade espaços inusitados como uma oficina automóvel, um centro comercial dos anos 80, palacetes históricos ou mesmo a Alameda das Linhas de Torres, que vai ter uma zona fechada ao trânsito nesse dia.
Descobre a agenda completa aqui.