O Trampolim Gerador do próximo dia 12 de outubro arranca às 16h com mais de 50 iniciativas culturais gratuitas mas, neste artigo, vamos saltar muito rapidamente para o fim da festa.

O Mouras Shopping Center, um dos centros comerciais mais antigos do Lumiar, recebe à meia-noite o Kara0ke Night que promete pôr toda a gente de microfone na mão a reviver aqueles clássicos musicais dos anos 80, 90 e 2000.

O Kara0ke Night toma conta, uma vez por mês, do espaço Anjos 70, em Lisboa, num casamento feliz entre a atriz e entertainer Inês Monstro e a programadora e directora do Anjos 70, Catarina Querido. Depois de uma viagem aos Estados Unidos, onde os bares de karaoke estavam, aparentemente, mais populares do que nunca, as duas amigas decidiram montar este projecto e partilhar não só o palco como o microfone. 

No sábado, dia 12 de outubro, esta noite de cantorias de outros tempos muda-se para o Trampolim Gerador. Afinem-se essas gargantas: a festa está prestes a começar.

O Trampolim Gerador, uma organização conjunta do Gerador e da Junta de Freguesia do Lumiar, leva mais de 50 momentos culturais gratuitos, desde concertos, teatro, dança, exposições ou mesmo gastronomia, ao Lumiar, em Lisboa, já no próximo dia 12 de outubro.
O programa, que começa pelas 16h, invade espaços inusitados como uma oficina automóvel, um centro comercial dos anos 80, palacetes históricos ou mesmo a Alameda das Linhas de Torres, que vai ter uma zona fechada ao trânsito nesse dia.
Descobre a agenda completa aqui.