Na próxima quarta-feira conversamos com Margarida Mata e Pedro Cunha, que irão falar do regresso da Revista FOmE ao formato físico e aos lançamentos presenciais, com uma exposição no espaço A Gráfica – Centro de Criação Artística e um concerto do músico setubalense JWahl no dia 11 de dezembro.
Esta exposição junta os artistas Fidel Évora, Francisco Vidal, Ana Isa Férias, Museu Feio e Zé Pereira, que mostrarão trabalhos inéditos, produzidos especialmente para este evento celebrativo do segundo aniversário da Revista FOmE, que pretende promover sinergias entre agentes culturais e artísticos da Margem Sul do Tejo.
A cada quinze dias, na rúbrica Um Quarto de Conversa, a redação do Gerador entrevista, em 15 minutos, personalidades da cultura portuguesa. Descobre todos os entrevistados aqui.
Todas as semanas a cultura portuguesa sobe ao Palco Online Gerador em formato de performances, conversas, ou sessões musicais. Descobre aqui o programa desta semana e explora todos os momentos que já passaram pelo site Gerador aqui.
Horário: 19h
Preço: Gratuito