A Revista Gerador de Setembro está quase a sair do forno.

Ainda há quem pergunte porquê e vá para além daquilo que, um dia, foram as certezas. E os que fazem arte sem a meterem em caixinhas: será teatro? será dança? será um documentário ou ficção? serão os dois?

Nesta edição, sob o tema Depois das Certezas Absolutas, o Gerador vai à procura de quem misture a ciência e arte para encontrar respostas, dos novos colectivos de artistas e de quem escreve as linhas do nosso futuro.

O lançamento da Revista Gerador de Setembro, que acontece dia 13 de Setembro pelas 20h15, integra a programação do primeiro dia do Exquisito, o festival de criação artística emergente que chega a Telheiras entre os dias 13 e 15 de Setembro. O lançamento acontece no pátio da Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro e conta com a presença do colectivo Adamastor, os designers desta edição, bem como de autores que participaram nesta 21º revista.

Os bilhetes para o Exquisito podem ser adquiridos na loja online do Gerador ou no local, numa das duas bilheteiras disponíveis. O passe geral para os três dias tem o custo de 15 eur e o bilhete diário de 8 eur. E, claro, os Sócios Gerador têm acesso a vantagens no preço dos bilhetes do Exquisito: o passe custa 10 eur e o bilhete diário 6 eur.

Descobre a programação completa do Exquisito, aqui.

E sabe mais sobre a Revista Gerador e todas as suas edições, aqui.

Créditos - Ilustração por Adamastor