No próximo dia 12 de Outubro o Trampolim Gerador invade o Lumiar com mais de 50 momentos culturais gratuitos. A Alameda das Linhas de Torres, uma das principais vias do Lumiar, vai estar fechada ao trânsito para receber as nossas loucuras mas, se quiseres ir até Lumiar confortavelmente de carro, não precisas de trazer o teu.

Instala a app da Bolt e aproveita o desconto de 5 eur na primeira viagem, válido para novos utilizadores. Para agarrares o desconto basta usares o código TRAMPOLIMGERADOR ao longo do dia 12 de outubro.

Haverá, ainda, um ponto de recolha da Bolt no cruzamento da Alameda das Linhas de Torres com a Av. Rainha D. Amélia/Av. Maria Helena Vieira da Silva. Descobre tudo no mapa em baixo.

O Trampolim Gerador, uma organização conjunta do Gerador e da Junta de Freguesia do Lumiar, leva mais de 50 momentos culturais gratuitos, desde concertos, teatro, dança, exposições ou mesmo gastronomia, ao Lumiar, em Lisboa, já no próximo dia 12 de outubro.
O programa, que começa pelas 16h, invade espaços inusitados como uma oficina automóvel, um centro comercial dos anos 80, palacetes históricos ou mesmo a Alameda das Linhas de Torres, que vai ter uma zona fechada ao trânsito nesse dia.