A Exposição Instameet Insties Gerador, que junta obras de 5 instagrammers pode ser visitada no Fórum Municipal Romeu Correia, em Almada, até ao próximo dia 21 de fevereiro.

A mostra apresenta fotografias captadas durante o mês de novembro, quando @filipesj@_jessica_reis_@martanferreira@ritacordeiro e @teresacfreitas se aventuraram por alguns dos espaços mais emblemáticos da cidade de Almada como as instalações da Lisnave, o Teatro Municipal Joaquim Benite e os jardins da Casa da Cerca.

@filipesj começou a trabalhar como designer durante o último ano de faculdade e, desde então, abraçou por completo o digital.

@_jessica_reis_ tirou um curso no Instituto Português de Fotografia, trabalha como fotógrafa e cria conteúdos para marcas.

@martanferreira é reconhecida pelas imagens minimalistas e foi distinguida como a melhor instagrammer portuguesa nos Insties Gerador 2019.

@ritacordeiro é designer, anda sempre com a máquina fotográfica ou com o smartphone e não vive sem música.

@teresacfreitas é fotógrafa e criadora de conteúdos para marcas no Instagram, onde a sua conta tem mais de 178 mil seguidores.

A entrada é livre. Vemo-nos lá?

Os Insties Gerador são os prémios que elogiam os melhores do Instagram em Portugal. Descobre aqui os vencedores da edição de 2020.
Fotografias de Diana Mendes, na inauguração da exposição