No último mês de novembro 5 instagrammers portugueses percorreram, de máquina fotográfica na mão, alguns dos espaços mais icónicos da cidade de Almada: a histórica Lisnave, antiga empresa de construção e reparação naval, os jardins da Casa da Cerca, o Teatro Municipal Joaquim Benite, conhecido como teatro azul e até mesmo o interior da fragata Fernando e Glória, em Cacilhas.

O resultado deste dia, para além de ter inundado as contas de Instagram de @filipesj@_jessica_reis@martanferreira@ritacordeiro e @teresacfreitas, pode agora ser visto ao vivo no Fórum Municipal Romeu Correia, em Almada. A exposição Instameet Insties Gerador inaugurou no último sábado, 8 de fevereiro, na Gala Insties Gerador mas por lá vai continuar até dia 21 de fevereiro. A entrada é livre.

Os Insties Gerador são os prémios que elogiam os melhores do Instagram em Portugal. Descobre aqui os vencedores da edição de 2020.

As instagrammers @_jessica_reis_, @teresacfreitas e @martanferreira, autoras de uma parte das obras que encontras na exposição