Hoje, pelas 21h, recebemos na Central Gerador o coletivo Vitória e the Kalashnicoles. Este nasce da evolução do projeto a solo "Vitória", de Sofia Vitória, a que se juntam Carolina Varela, Joana Campelo e Margarida Campelo (que não poderá estar presente).

As composições originais percorrem diferentes géneros e referências, com letras que incitam à transformação do mundo ou ao bucolismo de um cenário abandonado à beira de uma qualquer estrada. As três mulheres vão atuar no Largo das Conchas, rasgando em dureza e profundidade, através da singularidade do feminino, do seu erotismo, da sua força bruta e da sua ternura melódica.

Descobre aqui a programação completa do mês de novembro e espreita o Facebook e Instagram oficiais da Central Gerador para descobrires todas as novidades.

Onde fica a Central Gerador?

A entrada faz-se pela Rua Luis Pastor de Macedo, nas traseiras do edifício da Junta de Freguesia do Lumiar, pelo portão verde que estará aberto. A Central Gerador fica no Largo das Conchas, Casa da Cidadania, nº 5, Lumiar (Lisboa).