A banda lisboeta You Can’t Win, Charlie Brown dá início à digressão de celebração do seu 10.º aniversário no Musicbox, em Lisboa, no dia 13 de setembro, a partir das 22h.

You Can’t Win, Charlie Brown foram fundados em 2009 por Afonso Cabral, Salvador Menezes e Luís Costa, passando rapidamente a sexteto com a entrada de David Santos, Tomás Franco de Sousa e João Gil. Um ano depois, editaram um EP homónimo pela Optimus Discos, que abriu caminho para a estreia em disco com “Chromatic” e para uma série de concertos em salas e festivais dentro e fora de portas. Quase três anos depois da edição de Diffraction/Refraction, regressaram em 2016 com Marrow, o terceiro álbum de originais de onde foram extraídos “Above the Wall” e “Pro Procrastinator”. O disco foi gravado no estúdio HAUS, por Fábio Jevelim, Makoto Yagyu e Miguel Abelaira e misturado por Luís Nunes, também conhecido por Benjamim.

Após o concerto em Lisboa, que dá início à digressão de aniversário, a banda segue para o Porto, no dia 19 de setembro, no Maus Hábitos, e no dia 4 de outubro, no CAE, em Portalegre.

Local: Musicbox, Lisboa

Data e hora: 13 de setembro a partir das 22h

Preço: 10€

Fotografia de ©You Can’t Win, Charlie Brown disponível via Facebook

Se queres ler mais sobre a agenda da cultura em Portugal, clica aqui.