Chunga Daddy é o nome artístico de Beatriz Valleriani, uma jovem DJ lisboeta que usa as profundas influências das suas raízes brasileiras para construir sets repletos de Funk, Afro e Reggaeton até às batidas do Trap.
Com alguns anos na manga, começou a trabalhar como membro da dupla de DJs CARAVAGYO, desde 2016 que atua em casas icónicas como MusicBox, B.Leza, Maus Hábitos e ainda festivais de música como Primavera Sound e ID-No Limits, além de ser co-fundadora da Noite Medusa, uma festa que acolheu muitos recém-chegados ao mundo dos DJs, ajudando a trazer um espaço seguro para mostrar o seu trabalho.
Além de explorar uma carreira como artista visual, também faz a curadoria de um slot mensal na Rádio Quântica chamado “DADDY ISSUES”, onde continua a espalhar os sons quentes com uma pequena ajuda de produtores e DJs convidados.
De 11 a 13 de julho vamos juntar personalidades como Pedro Adão e Silva, Pedro Abrunhosa, Catarina Vaz Pinto, Lula Pena, José Pacheco Pereira, Amarílis Felizes, Luís Osório ou Inês de Medeiros para deixar provocações sobre o futuro da cultura e da criatividade em Portugal. Descobre tudo aqui.