A influenciadora e ativista ambiental Joana Guerra Tadeu desafiou o Gerador a participar hoje, 5 de março às 17h, no Chá das Cinco. Uma conversa em direto, na sua conta de Instagram, com a Andreia Monteiro, diretora editorial do Gerador, que irá falar sobre o caminho que o Gerador iniciou com o projeto Sobressalto, a Revista Gerador 33 dedicada à ligação entre cultura e sustentabilidade e ao papel ativo que a cultura pode ter neste campo.

O Chá das Cinco é uma rubrica diária de diretos no Instagram de Joana Tadeu que nasceu no dia 16 de março de 2020, primeiro dia de confinamento em Portugal devido à pandemia da covid-19, com o objetivo de ajudar a comunidade de ambientalistas a desconfinar com conversas sobre sustentabilidade, direitos humanos, igualdade, cultura, bem-estar, receitas e alimentação, exercício e saúde, entre outros temas.

O Chá das Cinco terminou no final do primeiro confinamento mas, com o regresso a casa e ao teletrabalho em 2021, a rubrica também regressou, chegando esta sexta-feira, dia 5 de março, aos 100 episódios e 100 convidados.

Acompanha-nos em direto em @joanaguerratadeu ou @gerador.eu.

cha-cinco-joana-tadeu-gerador