fbpx
Menu Grande Pesquisa
Carrinho0
Quarta-feira, 12 Setembro 2018

Sérgio Neves

Nascido do romance entre um fervoroso comunista e uma ansiosa costureira há vinte e oito primaveras, Sérgio Neves cresceu irrequieto e brincalhão nos tranquilos subúrbios plantados à beira-mar entre a cosmopolita Lisboa e a burguesa Cascais. Ávido consumidor de livros de banda desenhada e filmes de animação enquanto criança, o desenho assumiu-se cedo como forma maior de expressão e de criatividade, habilidade que o havia de consumir, assim como a guardanapos vários e toalhas de mesa diversas.

Foi por um feliz acaso que descobriu o design, e todas as suas intrínsecas formas de comunicar e de pensar. Reconhecendo-lhe grandes possibilidades de exploração criativa e de desenvolvimento pessoal, foi com entusiasmo e ambição que lhe dedicou a última década, primeiro absorvendo tanto quanto possível na Faculdade de Belas Artes de Lisboa, depois ao envolver-se em diversos e inúmeros projectos, desde o Cinema à Ilustração, passando pelo Editorial, pela Direcção de Arte, e até pela Consultoria.

Apaixonado pelas letras, formas e cores, e todas as relações que delas advêm, pretende continuar a aprender, a crescer e a relacionar-se com as pessoas. Por ora faz parte de um pequeno atelier no centro de Lisboa, mantendo-se ainda activo enquanto cronista de ocasião em diversas webzines, e colaborando em outros projectos alternativos que lhe saciem o interesse, caso da bonita edição de Verão da Revista Gerador de 2018.

Para saberes mais sobre ele, espreita aqui:

www.cargocollective.com/sergiombneves
www.behance.net/sergiombneves

Fotografia de capa de Ana Cláudia Silva

Se queres conhecer mais autores portugueses clica aqui.
Shopping cart
There are no products in the cart!
Continue shopping
0
{"cart_token":"","hash":"","cart_data":""}
Copy link
Powered by Social Snap