Ir a correr beber uma jola mal se entra num festival é um hábito que não queremos perder.

No recinto do festival online Oeiras Ignição Gerador tens sempre o Bar Musa disponível para mandares vir uma fresquinha e teres a companhia festivaleira indispensável.

O Bar está aberto desde o dia 1 de junho, não vá ficares com água na boca porque o Oeiras Ignição Gerador nunca mais começa. E, prepara-te, dia 15 de junho, três dias antes do arranque do festival, vais ter uma surpresa ;-)

A Musa entrega gratuitamente cerveja em todo o continente.

De 18 a 20 de junho no Oeiras Ignição Gerador vamos tentar responder à pergunta Qual o futuro da cultura e da criatividade? dando voz a nomes que admiramos como Vhils, Salvador Sobral, Margarida Pinto Correia, Rui Horta, Capicua, Chef Kiko, Clara Não, André Gago, Sara Barros Leitão, Benjamim, Constança Entrudo, Matilde Campilho ou Carla Maciel, num total de mais de 40 cabeças de cartaz.

Vais poder assistir a concertos, debates, performances, apresentações, masterclasses e muitos outros momentos que reinventam a forma de viveres um festival online. Descobre tudo na página principal do Oeiras Ignição Gerador e espreita aqui o recinto que já está de portas abertas.