E se tivesses oportunidade de falar directamente com os cabeças de cartaz do festival online Oeiras Ignição Gerador? De colocar uma questão ou de dizer, tão simplesmente, que os admiras. 

Os ilustradores Clara Não e Nuno Saraiva, o músico Tó Trips, Luís Severo (em banda), o artista Miguel Januário (Mais Menos) e a atriz Carla Maciel já confirmaram presença no backstage do festival Oeiras Ignição Gerador. A seguir a cada uma das suas apresentações terás a oportunidade de participar numa reunião exclusiva para 5 pessoas, durante 15 minutos, com cada um destes autores. Só tens de ser rápido a agarrar o teu lugar ;-)

Para te inscreveres no backstage deverás enviar um mail para o geral@gerador.eu com o título Backstage Oeiras Ignição Gerador, indicando no corpo do mail o nome do autor com quem gostavas de te encontrar. Já aqui em baixo partilhamos o programa do backstage por dias:

Dia 18
Clara Não às 18h05
Luís Severo (em banda) às 22h15

Dia 19
Tó Trips às 15h40
Miguel Januário (Mais Menos) às 16h10

Dia 20
Carla Maciel às 17h00
Nuno Saraiva às 18h00

Os primeiros cinco a enviarem mail garantem o seu lugar. Responderemos de volta com todas as indicações para viveres este momento. Preparado? :-)
A participação no backstage é exclusiva para portadores de Passe 3 dias ou Bilhete Diário do festival.

De 18 a 20 de junho no Oeiras Ignição Gerador vamos tentar responder à pergunta Qual o futuro da cultura e da criatividade? dando voz a nomes que admiramos como Vhils, Salvador Sobral, Margarida Pinto Correia, Rui Horta, Capicua, Chef Kiko, Clara Não, André Gago, Sara Barros Leitão, Benjamim, Constança Entrudo, Matilde Campilho ou Carla Maciel, num total de mais de 40 cabeças de cartaz.

Vais poder assistir a concertos, debates, performances, apresentações, masterclasses e muitos outros momentos que reinventam a forma de viveres um festival online. Descobre tudo na página principal do Oeiras Ignição Gerador e espreita aqui o recinto que já está de portas abertas.

backstage-oeiras-ignicao-gerador