“Como fazer teatro no século XXI?” é o tema da Masterclass que a atriz vai partilhar no dia 20 de junho, no Palco Oeiras pelas 16h00.

Natural do Porto, estreou-se em teatro em 1992 e, desde aí, tem colaborado com os encenadores Miguel Seabra, Gonçalo Amorim , Sofia Dias & Vitor RorízMarco Martins, Beatriz Batarda, Tiago Rodrigues, Sara Carinhas e Gonçalo Waddington.

Desde 2002 que participa em telenovelas e séries para RTP, SIC e TVI, como Laços de Sangue , Tempo Final, Os Nossos Dias, Odisseia, Mulheres de Abril,Boys, Teorias da Conspiração. Participou na série francesa Maison Close e em Espanha integrou o elenco da série Pepe Carvalho.

Colaborou em cinema com Tiago Guedes, Marco Martins, António Pedro Vasconcelos, Gonçalo Waddington, Carlos Conceição e Gabriel Abrantes.

De 18 a 20 de junho vamos tentar responder à pergunta Qual o futuro da cultura e da criatividade? dando voz a nomes que admiramos como Vhils, Salvador Sobral, Margarida Pinto Correia, Rui Horta, Capicua, Chef Kiko, Clara Não, André Gago, Sara Barros Leitão, Benjamim, Constança Entrudo, Matilde Campilho ou Carla Maciel, num total de mais de 40 cabeças de cartaz.

Vais poder assistir a concertos, debates, performances, apresentações, masterclasses e teres acesso a um conjunto de loucuras que revelaremos em breve, porque decidimos reinventar a forma de viveres um festival online 😊 Descobre tudo na página principal do Oeiras Ignição Gerador.

No Gerador sentimos a responsabilidade de pensar, questionar e agir sobre a cultura e a criatividade. Sabemos que somos incompletos nesta missão sem os artistas, os autores e os técnicos que nos rodeiam. Por isso, consideramos fundamental remunerar quem desafiamos. Quer seja quando fazemos eventos presenciais, quer quando mergulhamos no mundo digital. 

Compra já aqui o teu passe de 3 dias.