O presidente do Gerador arranca o programa de dia 18 de junho no Palco Oeiras, pelas 10h00, com a apresentação dos resultados da segunda edição do Barómetro Gerador Qmetrics, o estudo anual sobre a percepção da cultura em Portugal. Vais descobrir em primeiro mão as evoluções ou regressões dos resultados de 2019 e, ainda, novos indicadores que nos ajudam a perceber as consequências do vírus covid-19 na sociedade.

Tiago Sigorelho é um inventor de ideias. Começou a trabalhar aos 22 anos na Telecel e, pouco depois da mudança de marca para Vodafone, resolveu ir fazer estragos iguais para a PT, onde chegou a Diretor de Estratégia de Marca.

Hoje é o Presidente da Direção do Gerador, a plataforma que leva a cultura portuguesa a todos.

Créditos – Fotografia de David Cachopo

De 18 a 20 de junho vamos tentar responder à pergunta Qual o futuro da cultura e da criatividade? dando voz a nomes que admiramos como Vhils, Salvador Sobral, Margarida Pinto Correia, Rui Horta, Capicua, Chef Kiko, Clara Não, André Gago, Sara Barros Leitão, Benjamim, Constança Entrudo, Matilde Campilho ou Carla Maciel, num total de mais de 40 cabeças de cartaz.

Vais poder assistir a concertos, debates, performances, apresentações, masterclasses e teres acesso a um conjunto de loucuras que revelaremos em breve, porque decidimos reinventar a forma de viveres um festival online 😊 Descobre tudo na página principal do Oeiras Ignição Gerador.

No Gerador sentimos a responsabilidade de pensar, questionar e agir sobre a cultura e a criatividade. Sabemos que somos incompletos nesta missão sem os artistas, os autores e os técnicos que nos rodeiam. Por isso, consideramos fundamental remunerar quem desafiamos. Quer seja quando fazemos eventos presenciais, quer quando mergulhamos no mundo digital. 

Compra já aqui o teu passe de 3 dias.

Tiago-Sigorelho-ignicao-gerador