BEAST IFF, o festival que “ilumina o panorama do cinema da Europa Central e Oriental” está de regresso no dia 10 de fevereiro, às 21h, com um warm-up de uma sessão online “para que todos possam desfrutar em segurança e em suas casas”.

O programa contará com o documentário “My mom, her summerhouse and other stuff” de Valentina Gordeeva, que conta a história de Lubov, a sua mãe, a nova casa de verão e tudo o que irá acontecer posteriormente.

A transmissão será feita na rede social Facebook do BEAST – Internacional Film Festival, Maus Hábitos – Espaço de Intervenção e Saco Azul Associação Cultural.

O evento surge como uma prévia do que irá acontecer na 4ª edição do BEAST IFF que terá lugar entre os dias 24 e 28 de março de 2021.

 BEAST IFF existe desde 2017 e é um evento organizado pela Okna Cultural Association que cobre 21 países, com uma apresentação única focada em novos talentos. O festival está a consolidar-se como um canal de cultura contemporânea focado no cinema, mas que alarga o seu programa com atividades paralelas, como exposições, sessões de masterclass, workshops e eventos únicos da indústria.

Local: Online

Horário: 10 de fevereiro, às 21h00

Preço: Grátis

Fotografia disponível via Unsplash