Há dois tipos de pessoas no mundo: as que oferecem prendas que acabam perdidas no tempo e as que oferecem memórias.

O Sócio Gerador está sempre a saltitar entre eventos culturais, desde teatro, concertos, desfiles de moda ou mesmo jantares que são um verdadeiro elogio à gastronomia portuguesa, muitas vezes sem sequer ter de abrir a carteira.

Em 2019 os Sócios Gerador dançaram ao som de música portuguesa no festival Bons Sons em Tomar, levaram a família ao IndieJúnior, a secção do festival Indie Lisboa dedicada aos mais novos, assistiram a um ensaio geral no Teatro Viriato, em Viseu e ainda a desfiles com as últimas criações na ModaLisboa.

Com o Cartão de Sócio Gerador podes, ao longo do ano, usufruir de descontos fixos e agarrar bilhetes gratuitos, através de passatempos, em vários espaços da cultura portuguesa. Estas vantagens, muitas vezes, alargam-se também a toda a família ou a amigos, com bilhetes duplos ou pack’s de bilhetes que não deixam ninguém de fora.

Este Natal oferece um Cartão de Sócio Gerador e uma agenda para 2020 bem recheada de cultura portuguesa. Descobre todas as vantagens e compra o teu cartão aqui.

PS – Há dois tipos de pessoas no mundo: as que encomendam os presentes a tempo e as que o fazem em cima da hora. Para o Cartão de Sócio Gerador chegar a tempo do Natal, sem pressas, faz a tua encomenda até dia 16 de Dezembro.