Na quinta-feira, pelas 19h30, sentamo-nos à conversa na Central Gerador para debater a representatividade feminina na cultura com as três artistas convidadas. Cláudia Guerreiro é a primeira a juntar-se a nós para falar sobre este tema na área cultural, evoluções, regressões e caminhos para o futuro.

A baixista da banda Linda Martini trabalha em projectos de cinema de animação desde 2005, coordenando as equipas de construção de marionetas, cenários e adereços, para realizadores como José Miguel Ribeiro, Nuno Beato ou Lorenzo Degl’Innocenti. É cenógrafa da Companhia de teatro O Sonho desde 2012 e, além dos cartazes que faz para inúmeros concertos, colabora com a Casa Independente na execução dos cartazes mensais desde 2014. O seu percurso enquanto ilustradora tem sido desenvolvido num âmbito pessoal e editorial, trabalhando com algumas marcas e tendo publicações em alguns livros, revistas e discos.

Descobre a programação completa do mês de outubro aqui e fica atento ao Facebook e Instagram oficiais da Central Gerador para descobrires mais novidades.

Onde fica a Central Gerador?

A entrada faz-se pela Rua Luis Pastor de Macedo, nas traseiras do edifício da Junta de Freguesia do Lumiar, pelo portão verde que estará aberto. A Central Gerador fica no Largo das Conchas, Casa da Cidadania, nº 5, Lumiar (Lisboa).