Todos os domingos, até final de Junho, uma feira dedicada a uma dimensão artística invade o Largo das Conchas, o apetitoso largo mesmo em frente à Central Gerador, o novo espaço do Gerador no Lumiar, em Lisboa.

No domingo, dia 2 de Junho, o Largo das Conchas recebe 10 talentosos ilustradores para a Feira de Ilustração, que decorre entre 11h e as 18h, com trabalhos da Associação Oficina do Cego, aRita, Andreia Café – Illustration, Ana Filipa Olímpio Curly, Daniela Ferreira, Joana Paz, Mazurca handmade, Pri Ballarin, Rita Faia e Vanessa Santos.

Para além das 10 bancas ilustradas, entre as 12h e as 13h, no interior da Central Gerador, decorre ainda um workshop da Mazurca handmade sobre estampagem em algodão. Podes trazer o teu próprio tecido natural para personalizar ou usar um dos que a Sara, a cabeça, cara e mãos por detrás da Mazurca handmade, vai trazer para ti. A estampagem será feita através de carimbos e, no final, podes ainda levar a peça que criares contigo para casa.

O workshop é gratuito mas limitado a 10 pessoas, por ordem de chegada. Não deixes escapar o teu lugar.

Onde fica a Central Gerador?

A entrada faz-se pela Rua Luis Pastor de Macedo, nas traseiras do edifício da Junta de Freguesia do Lumiar, pelo portão verde que estará aberto. A Central Gerador fica no Largo das Conchas, Casa da Cidadania, nº 5, Lumiar (Lisboa).