Com o novo ofício Português na Ponta da Língua da Escola Gerador vais ter a oportunidade de conhecer os tópicos mais críticos da língua portuguesa e, acima de tudo, ultrapassar bloqueios e inseguranças no domínio da oralidade e da escrita.

Durante todo o processo vais poder contar com a ajuda da Prof Ana Salgado, que te ajudará a melhorares as tuas capacidades linguísticas. Nas 10 aulas, de 2,5 horas cada, vais poder mergulhar em temas como preposições, erros, ou mesmo o acordo ortográfico.

Rede de Estágios e Projeto Gerador

A Escola Gerador tem uma componente muito prática e acredita no potencial dos seus alunos. Em todos os ofícios da Escola Gerador há dois momentos em que podes pôr mãos à obra e aplicar os conhecimentos adquiridos ao longo da ação formativa: a Rede de Potenciais Estágios e o Projeto Gerador.

Os dois melhores alunos de cada ofício poderão participar num projeto do Gerador que, neste caso, será o a publicação de um artigo na Revista Gerador.

Qual é o horário das aulas?

As aulas do ofício Português na Ponta da Língua decorrem sempre à quarta-feira, das 19h30 às 22h, entre os dias 22 de janeiro e 26 de março, na Central Gerador, o espaço do Gerador dedicado à promoção da cultura portuguesa. No Lumiar, em Lisboa.

Aqui tens acesso a um pdf pronto para download com tudo o que precisas de saber sobre este ofício. Para te inscreveres basta ires até à nossa loja online e juntares ao teu carrinho o produto do ofício Português na Ponta da Língua e o produto do Cartão de Sócio Gerador se ainda não o fores.

Onde fica a Escola Gerador?

Fica na Central Gerador, o espaço do Gerador dedicado à promoção da cultura portuguesa. No Lumiar, em Lisboa.

escola-gerador-portugues