E se pudesses viver a experiência de um festival de verão de uma forma totalmente inovadora e reinventada para o digital, enquanto refletes sobre o futuro da cultura e criatividade com autores que admiras?

Durante três dias, vamos juntar autores de referência nestas áreas com este propósito. E se esses autores fossem nomes como os artistas Alexandre Farto (Vhils) e Grada Kilomba, o coreógrafo Rui Horta, a atriz Carla Chambel ou os artistas musicais Ana Matos Fernandes (Capicua) e Benjamim?

No total são mais de 40 personalidades reunidas num conjunto de conversas, apresentações, masterclasses, performances e concertos que compõem um festival de 3 dias. Apresentamos ainda os resultados do estudo Barómetro Gerador Qmetrics, que analisa a percepção dos portugueses sobre a cultura em Portugal e que traz já dados concretos sobre o impacto do covid-19 na sociedade e na cultura.

Estamos mesmo quase a revelar todos os detalhes deste festival online. Se estás curioso temos boas notícias para ti: esta semana vais descobrir tudo aqui mesmo, em gerador.eu. Fica atento!