No passado dia 8 de fevereiro, os prémios Insties Gerador estiveram em Almada para um dia dedicado a premiar os melhores do Instagram em Portugal.

A grande gala de entrega dos prémios apenas que começou pelas 21h30 da noite. Antes disso, os convidados assistiram à inauguração de uma exposição de fotografia, a conversas com instagrammers de renome, e até, a um concerto com dois nomes nacionais do jazz e do hip-hop. Podes ler a reportagem sobre o que se passou neste dia aqui.

Para além destas atividades, a competição esteve ao rubro no Dr. Bayard Quiztagram, um quiz apresentado por André Imenso, o quizmaster residente da Central Gerador. Neste quiz, vários grupos corajosos competiram para descobrir quem sabia mais sobre o mundo do Instagram e dos Insties Gerador. Tudo isto, claro, numa corrida constante contra o tempo que só serviu para tornar o momento ainda mais intenso e divertido.

 

A equipa vencedora recebeu prémios exclusivos da Dr. Bayard e do Gerador: o livro Um Milhão de Rebuçados, que nos conta a história da marca Dr. Bayard, merchandising oficial da Dr. Bayard, rebuçados Dr. Bayard, e, por fim, Cartões de Sócio Gerador.

A Dr. Bayard deu ainda nome à categoria Dr. Bayard Melhor Arte, que destacou conteúdos para além da fotografia, como design, edição, ilustração, pintura, BD ou outros. O vencedor da categoria em 2020 foi @joselourenco, escolhido pela qualidade, criatividade, inovação e personalidade da sua obra.

Créditos – Fotografias de Diana Mendes e Graziela Costa