No dia 12 de outubro, o EA LIVE Lisboa 2019 vai ter 8 horas de música seguidas, com bandas e DJset, no Campo Pequeno, em Lisboa. O alinhamento já está fechado e inclui PAUS, Keep Razors Sharp, Stereossauro, Diabo na Cruz, Capitão Fausto, The Gift, Gabriel o Pensador, entre outros.

Se queres saber a programação completa, clica aqui.

O EA LIVE nasceu em 2017 sob a alçada da Fundação Eugénio de Almeida, dedicada à promoção da cultura, nomeadamente em Évora (ligada também ao vinho EA). Na primeira edição, surgiram sessões intimistas, gravadas em estúdio. O resultado foi tão bom que, mais tarde, teve de “apanhar ar”. Foi assim que nasceu o EA LIVE Évora, no Pátio de São Miguel. Depois foi a vez de Lisboa acolher o conceito, tendo começado por um festival, que incluiu vários artistas, numa única sala de espetáculos.

Desta vez, o palco será bem maior. O evento do próximo dia 12 de outubro dar-se-á no Campo Pequeno, em Lisboa, com música bastante diversificada, “de várias castas”. Nesta edição, segundo o comunicado de imprensa, haverá total liberdade de circulação dentro e fora do recinto.

Local: Campo Pequeno

Data e hora: 12 de outubro de 2019, a partir das 17h

Preço: 18€


Se queres saber mais sobre a agenda da cultura em Portugal, clica aqui.