Esta é a última oportunidade para entrares na temporada de ofícios que começa já a 13 abril. Até ao final do dia inscreve-te num dos ofícios com vagas ainda abertas:  Fundos Europeus para as Artes e Cultura – Da ideia ao projeto, com o especialista em fundos comunitários  Francisco CiprianoPortuguês na Ponta da Língua com a lexicógrafa Ana Salgado e Planeamento na Produção de Eventos Culturais  com o diretor de produção do Gerador,  Miguel Bica

Para esta temporada temos muitas e boas novidades: as aulas serão realizadas online, por vídeo-conferência, em tempo real e podes revisitar os conteúdos apresentados que ficam disponíveis para consulta. Nesta passagem para o online, as aulas mantêm, no entanto, um elevado nível de interação entre o Prof. e os alunos, porque existem vários momentos de discussão, troca de ideias e outros tantos exercícios práticos. 
E claro, muito importante, já ninguém tem desculpa para não se inscrever porque a Escola Gerador vai até ti, sem teres que sair de casa. 

Curioso para saber mais sobre os ofícios? Desce mais um pouco e tens toda a informação que precisas.

Fundos Europeus para as Artes e Cultura – Da ideia ao projeto

Este ofício pretende proporcionar motivação, conhecimento e capacidade de detetar oportunidades de financiamento para projetos artísticos e culturais facilitando o acesso à informação e o conhecimento sobre os potenciais instrumentos de financiamento.
As aulas começam no dia 14 de abril e decorrem sempre à terça-feira, entre as 19h30 e as 22h.

Português na Ponta da Língua

Este ofício é recomendado para todos aqueles que escrevem e falam em português, quer no contexto profissional, quer no pessoal. O principal objetivo é aperfeiçoar as competências linguísticas e comunicativas e ajudar a ultrapassar os bloqueios e inseguranças dos alunos.
As aulas começam no dia 15 de abril e decorrem sempre à quarta-feira, entre as 19h30 e as 22h.

Planeamento na Produção de Eventos Culturais

Neste ofício pretende dar-se a conhecer os instrumentos indispensáveis para fazer o planeamento de iniciativas culturais e artísticas. Além das bases teóricas, este ofício também tem uma dimensão prática muito forte.
As aulas começam no dia 13 de abril e decorrem sempre à segunda-feira, entre as 19h30 e as 22h.

Como funciona a Escola Gerador?

As aulas são dadas por profissionais , com longa experiência em cada uma das áreas. O modelo de ensino tem uma forte componente prática e ao longo das aulas incentiva-se a partilha de ideias e referências entre todos. Cada ofício é composto por 10 aulas de 2,5 horas cada, sempre a partir das 19h30 e, agora, sem teres que sair de casa.

Como é feita a inscrição e pagamento?

Para te inscreveres na Escola Gerador basta ires até à nossa loja online e juntares ao teu carrinho o produto do ofício em que te queres inscrever. Não te esqueças: só tens até ao final do dia de hoje. 

Créditos – Ilustração de Priscilla Ballarin

inscrições_escola_gerador_terminam_hoje