"Last" de São Castro e António M Cabrita, é o espetáculo que ocupa o Grande Auditório do Teatro Municipal de Vila Real, no dia 30 de junho. Com produção da Companhia Paulo Ribeiro, e música ao vivo do Quarteto de Cordas de Matosinhos, a peça funde a música e o corpo, numa interpretação coreográfica do musical "The Late String Quartets", de Beethoven.

São Castro e António Cabrita, criadores do espetáculo, elegem a música como principal condutor do ato coreográfico de “Last”, que sobe ao palco do Teatro de Vila Real para interpretar uma obra coreográfica para o musical: ‘The Late String Quartets’, de Ludwig van Beethoven. “Last” encerra em si a polaridade entre fim e continuação, tanto num sentido de ser último/a como na sua forma verbal de algo que perdura (to last).

Com interpretação de Ana Moreno, Ester Gonçalves, Laura Abel, Miguel Santos e Rosana Ribeiro, e interpretação musical ao vivo do Quarteto de Cordas de Matosinhos, a peça conta com a co-produção doRivoli – Teatro Municipal do Porto, São Luiz Teatro Municipal e Teatro Viriato, e é apoiado pela DGArtes e pelo Município de Viseu, no âmbito do programa “Viseu Cultura.”

Local: Teatro Municipal de Vila Real

Horário: 30 de junho às 21h

Preço: Bilhetes entre 3,5€ e 5€