A Exposição Insties Gerador 2019 é inaugurada hoje, dia 31 de maio, entre as 19h e as 00h na Central Gerador, o novo espaço do Gerador no Lumiar. A entrada é livre :)

A mostra, uma parceria com o  Clube Criativos de Portugal, convida-nos a conhecer os medos criativos, profissionais e pessoais dos nove instagramers vencedores dos prémios Insties Gerador 2019: @alexcoelholima, @davidaba, @hey.luisa, @joao.galamba, @joaok2, @lceusebio, @luc_at_the_world, @martanferreira e @matilde__cunha. Esses medos tomam a forma de imagens fotográficas e de arte digital, acompanhadas de textos que refletem o conceito de cada obra.

Esta inauguração marca a abertura oficial da Central Gerador ao público para um mês inteiro de programação com música ao vivo, sessões de poesia, feiras, dj sets, conversas e uma cafetaria recheada de coisas boas.

A Exposição Insties Gerador 2019 pode ser visitada ate ao dia 30 de junho, de quarta a domingo, entre as 12h e as 00h, na Central Gerador.

Onde fica a Central Gerador?

A entrada faz-se pela Rua Luis Pastor de Macedo, nas traseiras do edifício da Junta de Freguesia do Lumiar, pelo portão verde que estará aberto. A Central Gerador fica no Largo das Conchas, Casa da Cidadania, nº 5, Lumiar (Lisboa).