Feira Gerador chega já este domingo, dia 23 de fevereiro, à Central Gerador com 14 projetos inovadores que podes descobrir no Lumiar. Esta edição é acompanhada de música com um cheirinho a carnaval, Le Cirque du freak é especialista em festa rija e vai-nos trazer um set de viagem entre o soul, afro funk & afro beat, groove, disco, world music e um pouco de rock sujo, sempre acompanhado por uma pitada de bizarrice.

Estás curioso para descobrir um pouco mais sobre cada projeto? Se gostas de ilustração, crochet, produtos de decoração, cerâmica, roupa, ou se simplesmente gostas de estar a par dos novos projetos que andam por aí, conhece aqui quem vai estar presente nesta edição da feira.

A Central Gerador está aberta de quarta a sábado, entre as 18h e as 23h, e domingo das 15h às 20h. Fica atento ao Facebook e Instagram oficiais da Central Gerador para estares a par de todas as novidades :)

Onde fica a Central Gerador?

A entrada faz-se pela Rua Luis Pastor de Macedo, nas traseiras do edifício da Junta de Freguesia do Lumiar, pelo portão verde que estará aberto. A Central Gerador fica no Largo das Conchas, Casa da Cidadania, nº 5, Lumiar (Lisboa).