No sábado passado demos o primeiro de seis saltos desta edição do Trampolim Gerador, que traz entrevistas ao vivo, poesia, concertos, exposições e gastronomia até ao Largo das Conchas, no Lumiar.

No dia 10 de outubro assistimos à conversa ao vivo com Alexa Santos, perdemo-nos nas escolhas poéticas de José Anjos que declamou no nosso Sofá dos Poemas e viajámos ainda com as melodias do brasileiro MOMO. Descobre algumas fotografias deste dia já aqui ;-)

Vê o álbum completo já aqui. Este sábado, dia 17 de outubro, damos o segundo salto desta edição do Trampolim Gerador onde vamos inaugurar a exposição ESTE INIMIGO GERA DOR. do cartunista Nuno Saraiva seguido de uma conversa ao vivo com o mesmo.

A atriz Ana Vilela da Costa senta-se depois no nosso Sofá dos Poemas e, para fechar a noite, podes esperar uma atuação intíma de Catarina Munhá. A entrada é gratuita mas sujeita a inscrição. Sabe tudo aqui.

Onde fica a Central Gerador?

A entrada faz-se pela Rua Luis Pastor de Macedo, nas traseiras do edifício da Junta de Freguesia do Lumiar, pelo portão verde que estará aberto. A Central Gerador fica no Largo das Conchas, Casa da Cidadania, nº 5, Lumiar (Lisboa).

Créditos – Fotografias de Álvaro Ponte
momo-trampolim-gerador