O Auditório Eunice Muñoz, bem no coração do centro histórico de Oeiras, abre as portas já no próximo dia 3 de Maio para um concerto de Joana Espadinha.

A cantautora estudou na Escola de Jazz Luís Villas-Boas – Hot Clube de Portugal, é licenciada em Jazz pelo Conservatório de Amesterdão e em Direito pela Universidade Nova de Lisboa. Hoje é também professora de canto no Curso de Jazz da Universidade de Évora e na Escola de Jazz Luís Villas-Boas – Hot Clube de Portugal.

Lançou em 2014 o primeiro álbum chamado Avesso. Quatro anos depois, em Setembro de 2018, lançou o segundo álbum de originais, O Material Tem Sempre Razão, editado pela Valentim de Carvalho e produzido pelo também músico Luís Nunes, mais conhecido como Benjamim.

Esta sexta, dia 3 de Maio pelas 21h30, sobe ao palco do Auditório Eunice Muñoz para apresentar canções bem doces como o single Leva-me a Dançar. A segunda parte desta noite fica nas mãos do músico Filipe Sambado.

O concerto é gratuito mas sujeito à lotação da sala, de 257 pessoas. As senhas que garantem a entrada serão distribuídas, por ordem de chegada, pelas 21h, meia-hora antes de começar o evento. Há 185 lugares para a plateia e 72 para o balcão.

Estes concertos fazem parte da iniciativa 45 anos do 25 de Abril, dinamizada pelo Munícipio de Oeiras e pelo Gerador.

Consulta a programação completa da iniciativa aqui.

O Gerador está a dar uma mãozinha ao Município de Oeiras nesta iniciativa.