A Semana Verde’21 é um evento de sensibilização e educação ambiental, da iniciativa do Município de Lagoa. Hoje, 26 de março, das 15h00 às 17h00, ocorre a última atividade destinada à “Biodiversidade das Ribeiras”. A oficina está encarregue a Lúcia Pereira, da Marca Adl. A inscrição está limitada a um máximo de participação de 25 pessoas, sendo a sua inscrição obrigatória e gratuita.

Em ano novamente dedicado à sustentabilidade, o Município de Lagoa procura promover atitudes, competências e conhecimentos que permitam a alunos, professores, outros membros da comunidade interpretar, avaliar e agir no meio para promover uma cidadania ambientalmente equilibrada e responsável.

A atividades é gratuita, mas de inscrição obrigatória, através do número 961 318 422, ou via e-mail para: sitio.fontes@cm-lagoa.pt . A presente oferta formativa ambiental pretende reforçar o compromisso do Município de Lagoa no cumprimento e promoção dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável para concretização da Agenda 2030.

Local: Online;
Horário: 15h00 às 17h00;
Preço: Gratuito.
Fotografia disponível via Pexels