A propósito da sua residência artística de três meses na Galeria Zé dos Bois (ZDB), Lula Pena vai dar o terceiro e último concerto no qual partilha com o público o que por lá tem estado a fazer. Dia 19 de junho, quarta-feira, às 22h00, Lula Pena junta-se a Anna Piosik (trompete), Helena Espvall (violoncelo), Joana Guerra (violoncelo), Maria do Mar (violino) e Maria Radich (voz), com a sua voz e guitarra.

Uma artista “que não reconhece géneros ou idiomas para a sua expressão, genuinamente global e intemporal”, como descreve a ZDB no evento do Facebook, Lula Pena lançou em 2017 “Archivo Pittoresco”, o seu terceiro disco. 

A ZDB promete que, tal como os dois anteriores, o terceiro concerto da residência de Lula Pena será um momento “irrepetível”, que traduz “o seu trabalho em tempo real”, com uma “comunicação tão próxima quanto possível com o público”. 

Os bilhetes encontram-se disponíveis na Flur Discos, Tabacaria Martins e ZDB. As reservas podem ser feitas para o endereço de e-mail reservas@zedosbois.org.

“Archivo Pittoresco” é o terceiro disco de Lula Pena. “Phados”, o primeiro, saiu em 1998

 

Local: Galeria Zé dos Bois, em Lisboa

Data e hora: 19 de junho às 22h00

Preço: 10€

Fotografia de ©Vera Marmelo disponível via Facebook

Se queres saber mais sobre a agenda da cultura em Portugal, clica aqui.