O espetáculo da criação de Victor Hugo Pontes parte para o Barreiro depois de começar as suas apresentações na Moita. Interpretado por atores profissionais e não profissionais, oriundos dos quatro territórios da Artemrede - Almada, Barreiro, Moita e Lisboa - Meio no Meio acontecerá nos dias 2 e 3 de julho, pelas 21horas.

Contando com a criação de Victor Hugo Pontes, texto de Joana Craveiro e música de Throes + The Shine, Meio no Meio é a nova criação do corerógrafo português que parte do trabalho feito ao longo de dois anos com 70 participantes - jovens entre os 16 e os 25 anos e adultos com mais de 45 anos - do Vale da Amoreira (Moita), 2.º Torrão da Trafaria (Almada), Marvila (Lisboa) e Barreiro. 

O grupo do projeto, apoiado pelo programa PARTIS da Fundação Calouste Gulbenkian, teve formações em teatro, dança, cinema, hip-hop/rap e artes visuais com diversos artistas-formadores dos próprios territórios. Esses artistas-formadores são Catarina Pé-Curto (artes visuais, Almada), Carina Silva (teatro, Barreiro), Mário Ventura (cinema, Moita), Nuno Varela (música hip-hop/rap, Lisboa) e o próprio Victor Hugo Pontes (dança – disciplina agregadora de todo o projeto). 

O espetáculo passará ainda por Almada, nos dias 11 e 13 de setembro e por Lisboa a 22, 23 e 24 de outubro.

Local: a anunciar;
Horário: dias 2 e 3 de julho, pelas 21horas;
Preço: a anunciar.
Dúnia Semedo, fotografia de Vera Marmelo | Artemrede