fbpx
Menu Grande Pesquisa
Carrinho0

Mia Tomé e Mário George musicam o estranho mundo em que vivemos

Depois de terem dado a conhecer “Cântico do País Emerso”, Mia Tomé e Mário George dão a conhecer mais um poema musicado de Natália Correia que marca o centenário da poeta. “Estranho Mundo o Nosso” fica disponível hoje para que outras pessoas possam dançar mais um poema de Natália ao som da voz de Mia. 

Depois de ter estreado nos canais da Câmara Municipal de Ponta Delgada, local onde foi filmado o vídeo da música, pela realizadora Matilde Calado, e em estações de rádio como a TSF e a Antena 1, a música fica disponível no Spotify. 

A parceria entre Mia Tomé e Mário George surgiu na ilha de São Miguel, onde Mia estava em filmagens e Mário reside. A escolha de Natália Correia para as músicas de Mário surgiu naturalmente porque, como contou ao Gerador, sente que “os poemas dela são sempre arrebatadores”. "Se pudermos gritar com a arte ou através dela, melhor, aqui tentámos fazê-lo”, disse Mia, na altura, em entrevista.

Podes recordar o artigo sobre "Cântico do País Emerso", aqui.

Texto de Carolina Franco
Still de Matilde Calado

Se queres ler mais notícias sobre a cultura em Portugal, clica aqui.

NO GERADOR ABORDAMOS TEMAS COMO CULTURA, JUVENTUDE, INTERIOR E MUITOS OUTROS. DESCOBRE MAIS EM BAIXO.

Já pensaste em tornar-te sócio gerador?

Ser Sócio Gerador é ter acesso à assinatura anual da Revista Gerador (4 revistas por ano), a descontos nas formações da Academia Gerador, passatempos exclusivos, experiências e vantagens na cultura.

Shopping cart
There are no products in the cart!
Continue shopping
0
{"cart_token":"","hash":"","cart_data":""}
Copy link
Powered by Social Snap