O episódio cinco de “Ao Vivo no Estúdio Chiu” está marcado para hoje, dia 17 de janeiro, às 18h00, com as músicas da banda rock britânica, Dire Straits.
A série de concertos, aos domingos, no canal do Youtube de Miguel Araújo, surge da intenção do artista, de cantar e tocar “as músicas dos Orixás” - como refere no perfil oficial da rede social Instagram.
Reúnem-se quatro transmissões ao vivo. A primeira dedicada aos Beatles, a segunda a Bob Dylan, Rui Veloso é o terceiro artista a receber uma dedicação, e a última retrata-se a Paul Simon.
Uma produção com câmaras e realização de Paulo Bico, som de Bruno Pereira, luzes de Miguel Ângelo Hayes, Pedro Pulga na assistência, produção executiva de Francisco Carvalho e apoio de Trinca Bolotas.
Local: Youtube Miguel Araújo
Horário: 17 de janeiro, às 18h00
Preço: Grátis
Fotografia disponível via Unsplash