O concerto de apresentação do novo álbum de Moullinex - Requiem For Empathy, realiza-se em Lisboa, no Auditório da Culturgest, no dia 4 de junho, pelas 21h00, em colaboração com a "Ao Sul do Mundo". Este, será o concerto que marca o início da tour de apresentação do disco, que tem início em Lisboa, seguindo-se o Porto (Casa da Música, no dia 9 de junho) e outras cidades.

Requiem For Empathy, Moullinex volta a dirigir o seu laboratório sonoro olhando para o coração da pista de dança, oferecendo-nos, igualmente, espaços de refúgio para contemplação. Guiando-nos, canções e vozes que exploram os confins do universo pop, trazendo estrelas que uma bola-de-espelhos implícita largará pelo céu da Culturgest, acompanhadas por uma tradução visual, com vídeo em tempo real, um cenário audiovisual também apresentado em estreia, nesta noite. Os bilhetes para o concerto, em Lisboa, custam 17 euros e estão à venda aqui.

Com lançamento previsto para o dia 30 de abril, o novo álbum de Moullinex conta com as colaborações de GPU Panic (em Running in the Dark, Inner Child e mais dois temas), Ekstra Bonus (em Ven), Sara Tavares (em Minina di Céu), Selma Uamusse e Afonso Cabral.

Local: Culturgest;
Horário: 21h00;
Preço: 17 euros.
Fotografia da cortesia da organização