A galeria MOVART, em Lisboa, reabre portas hoje, 15 de abril, com a exposição Matéria Vital de António Ole. Trata-se da primeira obra individual do artista de origem angolana em Lisboa desde 2016, ano em que inaugurou a sua retrospetiva Luanda, Los Angeles, Lisboa, no Museu Calouste Gulbenkian.
Matéria Vital tem curadoria de Ana Balona de Oliveira e reúne obras de diversos períodos do multifacetado percurso artístico de mais de cinquenta anos de António Ole.
A exposição Matéria Vital poderá ser visitada na MOVART Lisboa até ao dia 9 de junho, de terça a sexta das 10h00 às 18h30 e ao sábado entre as 10h00 e as 13h00. A admissão no espaço encontra-se limitada a 5 pessoas em simultâneo, é obrigatório o uso de máscara facial e o cumprimento das normas das normas da DGS a respeito do distanciamento social.