O dia da mulher chega em grande já no próximo domingo com curadoria das M3DUSA. A tripla de DJs traz uma conversa acerca do papel da mulher na indústria portuguesa, uma curta-metragem da realizadora Leonor Bettencourt Loureiro, uma exposição da artista Mariana Simão e, para terminar a tarde, muita animação com um dj set assinado pelo trio.
A conversa que arranca esta celebração terá como convidadas Mariana Duarte Silva, co-fundadora do Village Underground Lisboa, a artista AMAURA, a beatmaker Trafulha e Núria Pinto, ex-Digital Strategist na Antena 3 e jornalista na Rimas e Batidas, que assume a moderação deste debate.

Descobre todos os detalhes do evento aqui. A Central Gerador está aberta de quarta a sábado, entre as 18h e as 23h, e domingo das 15h às 20h. Fica atento ao Facebook e Instagram oficiais da Central Gerador para estares a par de todas as novidades :)

Onde fica a Central Gerador?

A entrada faz-se pela Rua Luis Pastor de Macedo, nas traseiras do edifício da Junta de Freguesia do Lumiar, pelo portão verde que estará aberto. A Central Gerador fica no Largo das Conchas, Casa da Cidadania, nº 5, Lumiar (Lisboa).

dia-da-mulher-m3dusa-central-gerador