Aqui temos uma novidade fresquinha e boa: chegou a edição especial da cerveja Musa dedicada ao festival Oeiras Ignição Gerador.
Uma parceria Musa-Gerador que deu origem a uma cerveja com sabor a cultura portuguesa, que celebra a coragem para questionar e o atrevimento de querer responder.
A partir de hoje podes encomendar esta edição especial que pisca os olhos aos festivais de verão no Bar Musa do recinto online do Oeiras Ignição Gerador.
As entregas desta companhia festivaleira indispensável são gratuitas para Portugal continental. Vamos brindar?

De 18 a 20 de junho no Oeiras Ignição Gerador vamos tentar responder à pergunta Qual o futuro da cultura e da criatividade? dando voz a nomes que admiramos como Vhils, Salvador Sobral, Margarida Pinto Correia, Rui Horta, Capicua, Chef Kiko, Clara Não, André Gago, Sara Barros Leitão, Benjamim, Constança Entrudo, Matilde Campilho ou Carla Maciel, num total de mais de 40 cabeças de cartaz.

Vais poder assistir a concertos, debates, performances, apresentações, masterclasses e muitos outros momentos que reinventam a forma de viveres um festival online. Descobre tudo na página principal do Oeiras Ignição Gerador e espreita aqui o recinto que já está de portas abertas.