Enlightened Fool [O Tolo Iluminado] é o mais recente trabalho de estúdio de We Bless This Mess. No próximo dia 9 de outubro, às 21h00, o auditório CCOP, no Porto, recebe a sua apresentação num formato de espetáculo multidisciplinar. 

Para os amantes do punk, We Bless This Mess, banda de Nelson Graf Reis, já é um nome familiar. Gravado na Califórnia no final de 2019, Enlightened Fool é um projeto inevitavelmente marcado pela pandemia, na medida em que até agora não foi apresentado ao vivo. Nos dez temas que o compõem, fala-se de aceitação e auto-conhecimento, de trauma, mudança e amor. 

Na apresentação do dia 9 de outubro, o punk-rock une-se à dança contemporânea. Em palco, We Bless This Mess tocam O Tolo Iluminado enquanto sete bailarinas o dançam, coreografadas por Anita Alves e Renato Gomes. 

“É algo único e pouco habitual de se ver em palco. Ao mesmo tempo que criamos com base na história do álbum, tentamos recriar um ambiente de concerto, explorando imagens e comportamentos que assistimos em concertos punk, como o stage dive ou o circle pit”., dizem os coreógrafos no comunicado de imprensa. 

Anita Alves e Renato Gomes são os coreógrafos que dão movimento à música de We Bless This Mess

Os bilhetes para o espetáculo têm um custo de 10€ e já se encontram à venda na Bilheteira Online

Fotografia de We Bless This Mess disponível via Facebook